Prezadas famílias,
Reforçando o comunicado encaminhado anteriormente, lembramos que, em razão da classificação da Seleção Brasileira para a próxima fase da Copa do Mundo, cujo jogo será realizado na próxima segunda-feira (29/06), às 14h, todas as atividades da unidade serão encerradas às 11h.
Dessa forma, não haverá aulas no turno da tarde, monitorias, cursos e demais atividades programadas para o período vespertino.
As avaliações previamente agendadas para segunda-feira acontecerão normalmente. As provas previstas para horários posteriores às 11h serão antecipadas e aplicadas no último tempo de aula do turno da manhã.
Relembramos, ainda, que os alunos poderão comparecer à escola vestindo a camisa do Brasil ou roupas nas cores da nossa bandeira.
Contamos com a colaboração de todos e desejamos que possamos viver mais esse momento de torcida e celebração pelo sonho do hexacampeonato!
Atenciosamente,
Equipe Pedagógica
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.