Prezados responsáveis,
Informamos que a professora Keila estará ausente nos dias 29 e 30/06, por orientação médica.
Como já é de conhecimento das famílias, a professora está gestante e, neste momento, alguns acompanhamentos e cuidados médicos podem demandar seu afastamento temporário das atividades.
No dia 29/06, a professora Ana Michele dará continuidade ao trabalho pedagógico da turma. Já no dia 30/06, a professora Julie assumirá a condução das atividades, garantindo, em ambos os dias, a manutenção da rotina e o acompanhamento das atividades previstas, de modo que não haja prejuízo ao processo de aprendizagem dos alunos.
Agradecemos a compreensão, o carinho e o apoio de todos neste momento.
Atenciosamente,
Equipe Pedagógica
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.