Prezados Responsáveis,
Informamos que, a partir de hoje, a disciplina de Química passará a ser ministrada pelo professor José Augusto, que assumirá as turmas anteriormente acompanhadas pela professora Maiane Cabral.
A professora Maiane precisou se afastar temporariamente de suas atividades no colégio por motivos de saúde. Aproveitamos a oportunidade para desejar sua pronta recuperação.
Reforçamos que o professor José Augusto dará continuidade ao excelente trabalho pedagógico que vinha sendo desenvolvido, mantendo o planejamento, os objetivos acadêmicos e o compromisso com a qualidade do ensino oferecido aos nossos alunos.
Estamos certos de que essa transição ocorrerá de forma tranquila, garantindo a continuidade do processo de aprendizagem com a mesma dedicação e excelência.
Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.