Prezados responsáveis e alunos,
Informamos que, em virtude do jogo da Seleção Brasileira, que acontecerá no dia 29/06 (segunda-feira), o passeio ao Jardim Botânico para as turmas 701 e 801, inicialmente previsto para essa data, precisará ser remanejado.
Dessa forma, o passeio será realizado no dia 09/07.
Informamos também que a inscrição para o passeio foi prorrogada até o dia 30/06, caso algum aluno ainda deseje contratar.
Ressaltamos ainda que a turma 701, que teria a aplicação da Prova P4 de Geografia no dia 09/07, terá a avaliação remarcada. Em breve, informaremos a nova data.
Contamos com a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Unidade Recreio II.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.