Prezados alunos e responsáveis,
Informamos que, nos dias 30 de junho e 03 de julho, durante as aulas da Professora Claudia Pinheiro, será realizada a Avaliação de Proficiência do Programa Level Up – 1º semestre (PES).
Ressaltamos que, embora não possua atribuição de pontuação, a avaliação integra a proposta pedagógica da disciplina e é de fundamental importância para a identificação e acompanhamento do nível de proficiência dos alunos.
Para a realização da atividade, os estudantes deverão trazer um dispositivo com acesso à internet, podendo ser:
- Celular;
- Tablet.
Destacamos que a participação de todos os alunos é essencial para o bom andamento e a efetividade da proposta.
Contamos com a colaboração de todos.
Cordialmente,
Equipe Pedagógica
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.