Queridas famílias,
Preparem-se para um dia cheio de diversão!
Na próxima sexta-feira, faremos nossa Festa de Comemoração à chegada do Inverno!
Com as turmas de Educação Infantil até o 3º ano do Ensino Fundamental.
Será um momento muito especial para celebrarmos a chegada da estação mais charmosa do ano, com muita alegria e um lindo desfile de trajes de inverno.
Abusem da criatividade e apostem em muitos acessórios.
Contamos com a presença de todos para aquecer nosso coração e dar as boas-vindas ao inverno em grande estilo!
Atenciosamente,
Equipe pedagógica.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.