Prezados pais, alunos e responsáveis,
Informamos que, no dia 30 de junho, durante a aula da Professora Simone Alves, será realizada a Avaliação de Proficiência do Programa Level Up – 1º Semestre (PES).
Para a realização da avaliação, os alunos deverão trazer um dos seguintes dispositivos com acesso à internet:
- Celular;
- Tablet.
Ressaltamos que a participação de todos os alunos é muito importante para o sucesso desta atividade.
Contamos com a colaboração de todos.
Cordialmente,
Equipe Pedagógica
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.