Prezados responsáveis,
Informamos que a professora Keila estará ausente nos dias 24 e 25/06, por orientação médica.
Durante esse período, a professora Julie dará continuidade ao trabalho pedagógico da turma, garantindo a manutenção da rotina e o acompanhamento das atividades previstas.
Agradecemos a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Equipe Pedagógica
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.