Prezados responsáveis,
Na próxima quarta-feira, dia 24/06, entraremos em clima de torcida para acompanhar mais um importante compromisso da Seleção Brasileira.
Para celebrar esse momento especial, os alunos poderão comparecer à escola utilizando camisa da Seleção Brasileira ou roupas nas cores da nossa bandeira (verde, amarelo, azul e branco).
Também será permitido o uso de acessórios temáticos, como bonés, tiaras, pulseiras, bandeiras, fitas, pinturas no rosto e outros itens que expressem o espírito de torcida e o amor pelo nosso país.
A proposta é proporcionar um dia de integração, descontração e entusiasmo, fortalecendo o sentimento de união entre os alunos e tornando o ambiente escolar ainda mais alegre e participativo.
Orientações importantes:
• Permanece obrigatório o uso da bermuda ou calça oficial da escola;
• Não será permitida a entrada de alunos utilizando cropped, camisetas curtas ou vestimentas inadequadas ao ambiente escolar;
• Não será permitido o uso de camisas em cores que não estejam relacionadas às cores da bandeira do Brasil;
• Não será permitido o uso de chinelos, Crocs ou quaisquer calçados abertos. Os alunos deverão comparecer utilizando calçados fechados, conforme as normas da instituição.
Contamos com a participação de todos para colorirmos nossa escola de verde e amarelo e vivermos juntos esse momento de celebração e torcida pelo Brasil!
Vamos vestir nossas cores e torcer pela nossa seleção! ????????
Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.