Prezados responsáveis,
Informamos que amanhã, quarta-feira (24/06), durante a aula de Aritmética da turma 601B, será realizada uma atividade pedagógica utilizando o celular dos alunos.
A proposta será um jogo de fixação dos conteúdos trabalhados para a P4, com o objetivo de revisar os conhecimentos de forma dinâmica, interativa e estimular a participação dos alunos no processo de aprendizagem.
Dessa forma, solicitamos, se possível, que os alunos tragam seus celulares neste dia para que possam participar da atividade. Ressaltamos que os aparelhos serão utilizados exclusivamente para fins pedagógicos, com orientação e acompanhamento do professor durante toda a realização da proposta.
Contamos com a colaboração e parceria de todos.
Atenciosamente,
Equipe Pedagógica.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.