Prezados alunos e responsáveis,
Informamos que amanhã não haverá aula para a turma CN1, em razão da aplicação do Simulado da turma 901, que ocorrerá no período da tarde.
As aulas serão retomadas normalmente na quarta-feira. Aproveitamos para lembrar que, na quarta-feira (25/06), devido ao jogo do Brasil, as atividades acontecerão em horário reduzido. Por esse motivo, as aulas do CN1 se encerrarão às 17h.
Contamos com a compreensão de todos.
Atenciosamente,
Equipe Pedagógica
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.