Queridos alunos e responsáveis,
No dia 24 de junho (quarta-feira), por conta do jogo da Seleção Brasileira na Copa do Mundo, a unidade encerrará todas as suas atividades às 17h e permanecerá fechada a partir desse horário.
Isso significa que as aulas, monitorias e cursos do período da tarde funcionarão até às 17h. Por esse motivo, pedimos que a saída de todos os alunos seja organizada até esse horário.
Gostaríamos também de relembrar que todos os alunos, professores e demais funcionários estão convidados a comparecer com as camisas e adereços da Seleção Brasileira neste dia, em um momento de integração e torcida.
A equipe permanece à disposição para esclarecimento de dúvidas até o fechamento da unidade.
Atenciosamente,
Equipe Pedagógica
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.