Queridos alunos e responsáveis!
No dia 24 de junho (quarta-feira), por conta do jogo da seleção brasileira na Copa do Mundo, a unidade encerrará todas as suas atividades às 17h e ficará fechada a partir desse horário.
Isso significa que as aulas e as monitorias do período da tarde se encerrarão às 17h. Por esse motivo, pedimos que a saída de todos os alunos seja organizada até esse horário.
A equipe permanece à disposição para esclarecer dúvidas até o fechamento da unidade.
Equipe Pedagógica
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.