Prezados responsáveis,
Informamos que os alunos já realizaram a visita à Floresta da Tijuca e, neste momento, encontram-se na pizzaria para o almoço.
Após essa parada, o grupo seguirá para o Ecobalsas, dando continuidade às atividades programadas para o dia.
Ao término das atividades, manteremos os responsáveis informados sobre a saída do grupo em direção à unidade.
Atenciosamente,
Equipe Pedagógica
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.