Prezados responsáveis,
Informamos que, em virtude da realização do jogo da Seleção Brasileira no dia 24 de junho, haverá uma alteração excepcional no horário de funcionamento das atividades do turno da tarde.
Dessa forma, todos os alunos do turno da tarde serão dispensados às 17h00, ou seja, duas horas antes do início da partida. As aulas e demais atividades pedagógicas ocorrerão normalmente até o horário estabelecido para a saída.
Solicitamos aos responsáveis que se programem para a retirada dos estudantes no horário informado, contribuindo para a organização e segurança de nossos alunos no momento da saída.
Ressaltamos que esta alteração ocorrerá exclusivamente no dia 24/06, retornando as atividades e os horários escolares normalmente nos dias subsequentes. As provas ocorrerão normalmente.
Contamos com a compreensão e colaboração de todos.
Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.