Prezados responsáveis e alunos,
Informamos que, em virtude da realização do Simulado Geral das turmas 901, 1010 e 2010, que ocorrerá no dia 23/06, não haverá aula do Curso CN I nesta data.
Considerando que grande parte dos alunos matriculados no Curso CNi participará do simulado, optamos pela suspensão das aulas neste dia, a fim de possibilitar que todos os estudantes possam dedicar-se integralmente a essa importante atividade avaliativa, sem prejuízo pedagógico.
As aulas do Curso CN I serão retomadas normalmente no dia 24/06, seguindo os horários habituais.
Agradecemos a compreensão e colaboração de todos.
Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.