Prezados responsáveis,
Informamos que o ônibus com destino à nossa aula de campo Ecobalsas já deixou a unidade e os alunos estão a caminho do passeio.
Desejamos que esta seja uma experiência enriquecedora, repleta de momentos de diversão, convivência e aprendizagem.
Manteremos os responsáveis informados sobre a chegada ao local da atividade e, ao término do passeio, comunicaremos a saída do grupo em direção à unidade.
Atenciosamente,
Equipe Pedagógica.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.