Prezados Responsáveis,
É com entusiasmo que informamos que no dia 25 de junho, a turma 601B participará de uma atividade interativa utilizando a plataforma Kahoot. Esta atividade tem como objetivo promover o aprendizado de forma lúdica e engajante, estimulando a participação dos alunos.
Importante: Para que a atividade ocorra de forma adequada, solicitamos que os alunos venham com seus celulares. A participação ativa de cada um é fundamental para o sucesso da atividade!
Pedimos que incentivem seus filhos a participarem ativamente, pois será uma ótima oportunidade para aprender e se divertir ao mesmo tempo!
Caso tenham dúvidas, não hesitem em entrar em contato com a coordenação.
Agradecemos pela colaboração!
Atenciosamente,
Caroline Augusto
Auxiliar de Coordenação Pedagógica
Colégio-Curso Tamandaré
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.