Prezados pais, alunos e responsáveis,
Na próxima quarta-feira dia 24/06, as atividades da unidade escolar serão encerradas às 17h em todos os setores, tendo em vista que a seleção brasileira de futebol estará jogando a partir das 19h e muito provavelmente o trânsito se intensificará bem mais cedo do que o normal, então para que todos tenham tranquilidade para se dirigir à escola, buscar os alunos e depois retornar à residência ou seguir para um local tão seguro quanto para torcer pela seleção, estaremos funcionando em horário diferenciado.
A medida que a seleção for avançando na competição, estaremos emitindo comunicados para as famílias, no caso de haver necessidade da adoção de novos horários especiais de funcionamento.
Nesta oportunidade, ratificamos que em dias de jogos de nossa seleção na Copa do Mundo, os alunos poderão comparecer à escola vestindo a camisa do Brasil.
Cordialmente,
Equipe Pedagógica.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.