Prezadas famílias,
Informamos que, na data de hoje (22/06), realizamos a divisão na turma de monitoria dos alunos do 3° e 4º anos.
A organização das turmas passará a ser a seguinte:
- 3º Ano: O tempo de monitoria continua sendo ministrado pela professora Marcely Quintas.
- 4º Ano: A monitoria passa a ser dirigida pela professora Simone Peroche (que já atende as turmas dentro do horário da escolaridade).
Agradecemos a compreensão e seguimos à disposição no caso de qualquer dúvida.
Atenciosamente,
Coordenação Pedagógica
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.